segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dor de Cotovelo...


Despeito das pessoas e suas fabulosas brigas, e separações;
Inveja de seus comportamentos infantis, e sem vergonha;
Ciúme de ter que vê-los viver essa situação, e não poder fazer igual;
Tenho náuseas de ouvir palavras de carinho, depois de tantas ofensas;
Mas por que eu não consigo viver isso?

Eu sinto tanto isso, é deprimente ter que ver casais separarem-se e se juntarem o tempo todo, na maior cara dura, sem vergonha nem pudor de envolver quem quiser, quem puder, e nem sentir remorso disso. E acordar no outro dia, tudo bem, consumindo mais um, ate o dia que voltar a ficar bem, com sigo.

É ridículo sofrer com o relacionamento dos outros, e sorrir com suas felicidades, ou não, por que não tenho sentido nada disso ultimamente. Na verdade tenho sentido é inveja mesmo, e é tão presente, tão forte, que nem tenho vergonha de escrever dobre tal assunto.

Dramático, imediatista, louco, chato, sensível, mimado, fraco, besta, no fundo sou mesmo, e no raso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário