terça-feira, 23 de março de 2010

Saudade

Nostalgia chama novamente... Será mesmo possivel uma pessoa viver melhor que a gente? Ter inveja da vida de alguém, querer ter aquela vida, ou viver como ela? to sentindo isso agora, porque alegria como aquela que ela vive, queria eu tanto ter, viver intensamente, e poder rir de qualquer momento, extraindo toda a felicidade dos momentos mais simples. dizem que sou assim, mas ela, poxa, vive tão mais assim, como eu queria viver...
Invejinha boa e saudade, porque ela vive melhor que eu mesmo, e ponto.

2 comentários:

  1. Nossa parece que inveja é o assunto do mes. Já li sobre em uns 3 blogs, incluindo o meu huhu
    É... sei como é isso... não foi bem desse pq da inveja boa que eu escrevi mas eu me incluo nessa. Tbm queria viver assim. Queria ser assim tbm.

    ResponderExcluir
  2. bem ou mal, inveja é inveja e ponto .

    ResponderExcluir