sábado, 15 de maio de 2010

Tentei fazer uma cena de flashback, onde vemos a castração de Eli, duzentos anos atrás, com closes muito próximos de uma faca se aproximando da pele, começando a cortar e eu disse para o pessoal da maquiagem “quero fazer isso”. Eles disseram “você não pode fazê-lo a menos que seja com um animal de verdade porque se você está muito perto da câmera não pode usar borracha ou efeitos especiais então eu disse “OK, vamos fazer assim então” e daí eu esqueci do assunto e o diretor assistente disse “nós já temos o porco”. Eu disse “que porco?” “O porco para a cena do corte. Um porco vivo. Ele está lá fora junto com o matador”. Então eu saí do estúdio e um açogueiro estava de pé com sua faca. O porco me olhava com olhos tristes. Eu disse não. Eu não conseguiria dormir se nós tivéssemos o matado. É carma ruim."


Tomas Alfredson

Nenhum comentário:

Postar um comentário