terça-feira, 17 de agosto de 2010

Embora pareça que seu dia seja cheio de atividades, você ainda acha sua vida um saco?
É não tava falando de você não, fique frio.
Só que eu acho muito mais prático falar da vida dos outros que acabar me retratando como um simples e tedioso ‘mais um’, que se priva de prazeres para simplesmente trabalhar, para ter dinheiro para ter coisas e possibilidades de se tornarem um anti- privador de prazeres. Se é que me entendem.
Falam muito em fugir da babilônia, e essas coisas, mas velho, eu queria conhecer a babilônia. Juro, no momento que vivo? A babilônia seria a glória, o tédio me sufoca, e embora não esteja sendo atingido por essa tal agonia/correria babilônica, eu não me sinto em paz.
Agora me diz que é normal! As mesmas coisas, toda essa rotina chata. Sinto saudades de quando vivia duro, passava os meus dias na rua, com R$ 5 no bolso (quando tinha), e fazia mil coisas. Vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário