sábado, 13 de junho de 2009

Mei Pesado...



Eu tenho pensado muito nesses últimos tempos, pensando que a hora de pensar em mim já ta mais que estourando que não fiz muita coisa por mim nesses tais tempos, a até a mamãe ta reclamando.
Logo ela que sempre falou, mas me deixava sempre a vontade de tudo. E eu tenho visto algumas coisinhas passarem por mim, e sentindo pena nesses momentos depressivos que tenho vivido constantemente.
E to achando que a farra tem que acabar, novamente, e ver que quem tem que estar do meu lado é quem quer somar comigo, quem esta a fim de crescer comigo.
Daí fico oscilando por momentos tristes e lapsos de felicidade, que me parecem cada dia mais breves.
Tendo que escutar e ver coisas que não me agradam, que não me enfurecem, mas que me fazem um pouco de mal. E até me podar de falar o que quero, eu fiz.
É estranho por que, eu tinha decidido não mais agir assim, e estava muito bem, com isso tudo. Falando sempre a verdade, enfrentando mesmo as pessoas e situações, sem esse frio na barriga que agora me acompanha sempre que me deparo com algo desse tipo. E pra ser sincero, eu acho que estou com é medo de algo (coisa que nunca tive).
Mas ta valendo, vou continuar distribuindo sorriso normalmente, como sempre fiz, desde não sei quando, e que me tirou de muita enrascada, e valeu um pouco de falsidade sim, todo mundo faz e vive bem, e feliz... Mas acho que amargura não mata ninguém, e ajuda um pouquinho a ganhar respeito.

Gesto de carinho faz efeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário