segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Preservar-se

Eu não sou a melhor pessoa pra falar de tal assunto, logo eu que tenho a fama mais clara de não ser de ninguém, mas devido a acontecimentos que vivi, recentes ou não, penso em toda essa grandeza de se poupar de certos momentos, sensações, por um bem maior, porque, como saber o que se faz de certo e errado na nossa vida? Só nós podemos resolver, mas o que as pessoas que temo apreço sentem é de nossa maior responsabilidade.
O que leva uma pessoa passar por cima de outra pelo seu prazer? O que a leva machucar, sem dó, a outra só por mero momento? O que a faz se sentir, quando ocorrido se passa? Isso passa em minha cabeça neste instante, e sempre passou, mesmo, não tendo seguido muitas vezes. Porém me admiro muito quando abro mão de algo que quero, para que outros não se prejudiquem com isso. É o que vale, que podemos chamar de dignidade. E que pode nos trazer a perda de uma aventura ou oportunidade, mas que vale em primeiro lugar, a sensação de não prejudicar o próximo...


Raramente cito nomes, mas hoje, citarei uma pessoa que esteve, está e estará comigo sempre que precisar, e que tem por mim, um dos maiores respeitos que já tive a sorte de ter. respeito pela amizade, consideração pelo vivido, doação por sensações agradáveis a nós dois pessoalmente, e principalmente, sinceridade, lealdade, e preservação pelo sentimento que tenho.
Tecia sabe que eu a amo, sabe que o que vivemos juntos é só nosso, que as pessoas dificilmente entenderam, mas que para nós basta. O respeito, a amizade, sinceridade e lealdade que temos um pelo outro nos trouxe até aqui, e vai nos levar além.

Já ouviu da minha boca, mas quero registrar que ‘eu jamais faria algum mal a você, jamais iria querer ver você magoada por qualquer motivo’


Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário