segunda-feira, 20 de abril de 2009

...Sorrisos!






Feriadão chuvoso, que só começou na noite do domingo, mas foi bem legal! Fui num reggae, Rá, quanto tempo não ia, quanto tempo não via aqueles rostos, aqueles cabelos, aquela paz...quanto tempo não sentia aquele cheiro também. Quanto tempo não dançava.
Mas to com esperança sabe, o feriado (mesmo com chuva), promete! E tomara que me reserve sorrisos, daqueles que nunca mais dei, daqueles que eu gosto!
Com fé eu vou, como sempre fui. Todo mundo sabe...
E o coração vai seguindo, vai que vai...e vamo junto que um ajuda o outro, e todo mundo ganha! Ou pelo menos pensa que sim.

No mais, to bem sim.
A coisa querendo andar, e eu botando força, e fé!

*Quantas exclamações, nunca usei tantas(axo)......Deve ser desejo de melhora!
DEUS QUEIRA!!!!!!!


N_aCaixa...

“Do muito ou pouco que houve entre você e eu...”
Muito romântico / Caetano Veloso.

N_aFoto...
JuH, GabìH, BecaH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário