sábado, 18 de abril de 2009

Ulta.Passado



É nostálgico sim, nem tem como negar. Lembro-me com uma saudade imensa de minha infância/adolescência, que começou nos anos 80. Nossa, ta meio chato falar dessas coisas, num tempo desse corrido, cheio de tecnologia, mas que saudade eu tenho de ver Jaspion na TV, (essa semana baixei o tema da abertura, muito legal), sabe tinha mais gosto você ver toda aquela vontade de fazer acontecer, com limitada tecnologia, o mocinho, sabia mesmo o que estava fazendo sabe, sabia mesmo todos aqueles golpes de “Kung Fu”, sem tantas coreografias, e quando as tinha, eram muito bem sucedidas (mesmo que desse pra perceber muito bem que o mocinho em tocava no vilão...), não sei se aquela ingenuidade que tinha, que era um pouco menos do que tenho hoje, favorecia o programa, mas que era bom, era!

E os brinquedos? Ah os brinquedos Estrela, que tanto fazia minha cabeça... me lembro que tive um autorama, nossa, como rolava aqueles mini campeonatos lá na rua, todo mundo querendo ganhar, e as mães fazendo aqueles lanchinhos para dar incentivo, tudo era mais gostoso (pelo menos pra mim), e os “comandos em ação”? vixe... coleções intermináveis, eu adorava. Pogobol, pirocóptero, chicle do pato Donald (que todo mundo acreditava ajudar a falar como o pato. HAHA), álbum de figurinhas do campeonato brasileiro, com suas desejadas figurinhas metálicas, e pra completar, aquele relógio que se transformava em robô, caralio... ai que saudades.

Sinto muita saudade, de verdade!

E me deixa ser brega mesmo... eu sempre fui!

Um comentário: