sexta-feira, 24 de abril de 2009

Uma coisa?





Sexta feira, dessas que todo mundo vive, sem dinheiro, sem par, sem vergonha. É desse tipo de dia que eu me orgulho de ter vivido, e viver ainda, hoje.
Aqui pensando comigo, e com minha querida confidente, chegamos a uma verdadeira conclusão de nossos dias(verdadeira e triste pra dizer a verdade), mas não choremos por isso, brindemos à nossa carência afetiva, à nossa falta de coragem, à nossa momentãnea condição de solitários, que sinceramente, não estamos acostumados nem preparados. Assumo!
E ai que nessa conversa, lembramos, com água na boca, de tudo que passa nos dias de “fartura” afetiva. Ai vamos lá, falando de pêlos, de cores, cheiros, sabores, seios, prazer, tesão e até sacanagem (em verdade, essa parte me abala mais), e tudo mais que lembramos, e vimos neste dia, glorioso, de verdadeiras “retro-experiências”, boas sim, mas dolorosas, se é que me entendem)... ai ai ai...
É permissão mesmo querida, e “eles” estavam o fazendo muito bem, de pôr inveja até em casado (aliás alguns casais tem o mesmo problema que eu, muitas vezes, mesmo estando tão juntinhos), mas de uma forma ou de outra, to precisando me permitir, mesmo!
Então cara amiga, é o que vou fazer, logo! hueheuehue

Por quê, queira ou não?

DEUS FECHA UM APORTA PaRA ABRIR DUAS JANELAS...
E pular uma janela, já seria adrenalina suficiente pra valer uma semana...


“Tu é gênia, gata, etc...”
Rocks - Caetano Veloso.

4 comentários:

  1. hahahhaha Ameiiiiiiii... meu confidente predileto! Vamos nos permitir , cm a mesma intesidade e desejo da qual a cena q presenciamos hj hahahha...essa sim entrou pra história!
    Brindemos! Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Brindemos a esses fatos... A-DORO!
    euheuheuehuhee

    ainda escrevo um livro sobre os casais..
    pode escrever!
    XD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mas se é pra chorar, por que tu deste essa risada desse tamanho, hein? HEHE. (Aí é que reside a GRANDE dúvida)

    Bom, sou mulher pra admitir as coisas que fiz, e chorar nesse momento só pioraria as coisas. Portanto, EU RIO. :D

    ResponderExcluir