terça-feira, 15 de setembro de 2009

Falando de amor com SPC.




“A gente deita pra dormir
Mas o sono não vem
Não quer saber de nada
Não quer ver ninguém
O tempo é inimigo
Corre devagar”


“Como eu vou dizer que eu perdi você
Pra quem perguntar por nós dois
Posso imaginar, vou me machucar
E ficar chorando depois
Diz o que fazer
Pra te convencer
A voltar pra junto de mim
Seja como for, sem o teu amor
Essa dor é muito ruim”


“Teu passado não tem importância
Eu não quero saber
O que importa de agora em diante
Sou eu e você
As histórias de amor que tivemos
Foram uma espécie de preparação
Nós ficamos amadurecidos
E sábios de coração
Nosso sonho não é ilusão
Quero ser feliz
Você também
Não devemos nada pra ninguém
Tá pegando fogo nosso amor
Me leva prá onde você for”

“O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde
Prá onde quer que eu olhe lembro de você
Não sei se fico aqui ou mudo de cidade
Sinceramente amor, não sei o que fazer”
Ps. Com fabio junior então, mata eu coraçãozinho...

Mas o porteiro é novo ele não me conhece
Tá cheio de suspeita, tá desconfiado
Pega o interfone diga pra ele
Que ele está falando com seu namorado
Já são altas horas mas se a saudade
Não quer deixar a gente dormir sossegado
É melhor eu subir te amar e dormir do seu lado

Uheuheuheuheuheuheue
É de gastação, mas vale muito lembrar meu passado.
Varios amorezinhos de pré adolescencia.
Lembrando agora é de boa, mas antes doíaa...
Salve salve alexandre e o só pra contrariar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário