quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Luci...

O que muito me admira é ver que não há muito mais o que fazer quanto à sua posição. Fez o que fez, e agora tem que se redimir a qualquer custo, com esse lamento desnecessário, papelzinho barato “a lá” carpideira.
Não tem mais perdão, fazer sempre, errar sempre, vale de quê pra ti? Magoa quem não merece, por nada, justo quem te quer o maior bem do mundo.
Egoísmo contrário ao real significado do amor. Cafajestice. Não tenho o que falar sobre o assunto, suspeito até, sempre sou taxado assim, mas magoar de propósito quem o ama, fingindo amar, sem nenhum interesse, nem mesmo em usar a pessoa (não que eu ache certo, mas é só pra ter em mãos, e ver a pessoa infeliz), isso é maldade pura, das verdadeiras, e isso eu não perdôo, ainda mais com quem gosto de verdade.

Mas paga na frente, sem precisar eu desejar, acontece, sempre.
Lição aprendida com uma amiga que sempre repetia, que o mundo da voltas, o tempo todo, cada dia uma. Dia desses chega sua hora.

E eu desejando então, mais cedo do que pensas.


naDica_‘Deixa em paz meu coração, que ele é um pote até aqui de mágoa, e qualquer desatenção, faça não, pode ser a gota d’água...’

Nenhum comentário:

Postar um comentário