sábado, 2 de maio de 2009

Diz-se de “beliscar o azulejo”, quando se está em atraso sexual. Que pode muito bem ser chamada de seca! (não é o meu caso, óbvio, coisa de um amigo meu ai...).
E pensando nesse amigo meu, resolvi escrever um pouquinho sobre essa tal abstinência, que incomoda a tantos.
É complicado, sabe, falar assim, por que abstinência sexual pode estar ligada a vários fatos, a vários sentidos. E com certeza pode ser por vontade própria, por que amar alguém que tá longe, por fé, por desencanto, e até por estar de saco cheio dessa correria desvairada, atrás do prazer infinito, dessa competição sexual de quem come quem, e de quem come mais. No final, é só esse banho de ejaculação.
Cadê aquela paquera, que tanto tirava o sono de nós, meninos, decorando perguntas e conversas para impressionar as garotas, e ganhar a paquera, e quem sabe aquele sorriso, e até um desejado beijo. Na Boca!
E aquela descoberta com a namoradinha, tão amada, descobrindo cada parte do corpo alheio, e sentindo cada arrepio que os toques iam proporcionando, toda aquela pesquisa em revistas e sites, sobre sexo, e primeira vez, e como não passar vergonha, naquela hora. Eu não minto, sou brega mesmo, sou saudosista de coração, e lembro com um carinho enorme de toda a minha trajetória sexual, em busca desse tal de “prazer”.
Não sou muito bom de dar conselhos, ainda mais para amigos em situações que não costumo viver. Só te digo que gozo, não é, e nunca será, o mesmo que prazer.

Ah sim, esqueci de dizer: que beliscar o azulejo também se dá, naquela hora que o prazer chega, que ele é liberado! (aquela vontadezinha de agarrar qualquer coisa e apertar com toda força... talvez dê certo com o azulejo também).

LEMBRANDO SEMPRE QUE É CASO DE UM AMIGO MEU...TADINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário