quinta-feira, 7 de maio de 2009



Mais um dia de chuva, e todos continuam com esse ar melancólico, parece que tudo é mais lento, mais perigoso. O que tornam os dias, ainda mais intrigantes, vendo como o sentimento se acentua nas noites de barulhinho do telhado.
Me apoio em sentimentos, e sensações, todos os dias, espero demais dos outros sim! E acabo sempre com essa cara de bobo, pensando no porquê de toda essa injustiça. Mas sempre me contento, e esqueço! Ou não...
Mas, prefiro não pensar muito, isso é coisa pessoal e me faz bem, ser assim. Besta!
Afinal de contas tolerância é algo muito sensível, que em fração de segundos, pode acabar. Assim também penso da confiança, e nessa, mais rápido ainda. Em dias de chuva então?
Bobagem minha e tudo mais, mas é aqui que dói, meu caro! Só quem sabe é o pateta, aqui.

Portanto...
Muito obrigado!


No ouvido... “O teu discurso indecente...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário