segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pipoca Moderna..


Tenho pensado muito em produção, de diversas mídias, e isso me anima muito, quando acho que alguma dessas idéias, pode dar certo, vai dar certo! E isso me abra os olhos para uma realidade totalmente nova, de pesquisa real. Da vivência que é preciso ter para formar uma opinião fixa, embasada de verdade.
E aí que me abriu um leque de possibilidades acessíveis nesse meu momento. Graças a Deus.
Então, andei conversando com algumas pessoas próximas, e apresentei algumas idéias e tal, algumas que posso simplificar mais, e outras que vão ficar assim mesmo. Na verdade o problema real é a falta de incentivo e verba (parte importante no que to pensando).
Dei recado sobre mim, e não vou falar de amor não, como prometido.

Mas queria colocar que tenho feito umas pesquisas musicais, relendo algumas coisas, ouvindo de novo alguns artistas que gosto muito, e hoje, tava conversando com a Vê, e falei do “Pipoca Moderna”, música do Caetano e Sebastião Biano, que a banda Mestre Ambrósio gravou, e que eu me amarro muito (comecei a tocar ela na rabeca uma vez, na época de banda, mas é bem difícil...), sou apaixonado por essa música, e espero fazer um trampo muito legal com ela...breve, breve...espero!

No ouvido - Olha o salaaaaame...

Nenhum comentário:

Postar um comentário