domingo, 3 de maio de 2009

Vida!

(Ainda sem fôlego)

Quando eu tinha 7 anos de idade, estava com umas amigas, na casa delas, são aquelas amigas irmãs sabe daquelas que tu passas mais tempo na casa delas do que na tua. E em mais uma daquelas conversas de “o quê você quer ser quando crescer?”, lembro muito bem que a Janaína queria ser professora... A Jandiara, mais nova que a Jana, queria ser médica... Tinha a Lorena também lá, mas não lembro o que ela disse, mas sempre me lembro com todos os detalhes que eu queria me casar, aos 17 anos (eu pensava que 10 anos era tempo suficiente), eu queria ser pai. Sei lá, sempre tive meu pai com “O Cara”, ele sabia tudo, sempre sabia o que eu perguntava, e isso era o mundo pra mim. Eu queria sim!
Não casei com 17, nem tive um filho, mas o tempo vai dar o Tom, e não vai demorar muito, estarei Pai, e meu sonho de infância, real vai ser...

Coração a Mil...

4 comentários:

  1. Caralho será mesmo?
    certas vezes n escolhemos nada em nossas vidas!!
    A Natureza das coisas

    ResponderExcluir
  2. E cabe a nós obedece-la , afinal ela mãe e como toda mãe ela sabe o q faz!

    ResponderExcluir